"Caldas Country 2022" reúne grandes artistas neste fim de semana

O evento, que conta com os maiores nomes da música sertaneja do Brasil, tem pré-festa nesta sexta-ferira (11)

Vai começar! O "Caldas Country Festival", um dos principais eventos do país, estará de portas abertas para receber o público na cidade de Caldas Novas (GO), com as principais atrações da música sertaneja atual. Em sua 15° edição, a festa está dividida em três etapas. A pré festa acontece nesta sexta (11).

Entre os artistas convidados para o Caldas Country Festival, estão Gusttavo Lima, Simone Mendes, Guilherme & Benuto, Jorge e Mateus, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Matogrosso & Mathias, Pedro Sampaio , DENNIS, Gustavo Mioto, Harmonia do Samba, Sevenn, Mari Fernandez, Ana Castela, Clayton & Romário e muito mais!

Nesta sexta (11), a *PRÉ FESTA* promete trazer um esquenta do que vai acontecer no festival, animando as milhares de pessoas. O público vai curtir muita música eletrônica com direito a open bar. Entre as atrações estão Dj Residente, Malifoo, KVSH, Liu e Samhara.

No sábado (12), a programação da *FESTA* traz Matogrosso e Mathias, Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, Mari Fernandez e Harmonia do Samba, além dos DJs Pedro Sampaio e Sevenn.

Já no domingo (13), a diversão fica por conta de  Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Simone Mendes, Gustavo Mioto, Guilherme e Benuto, Ana Castela, Clayton & Romário e Dennis.

Acha que acabou por aqui? Para os inimigos do fim, a organização do festival preparou um after que promete ser inesquecível! O *SUNSET* será comandado por Clayton e Romário e Os Parazim, que prometem fechar essa edição do festival, que já é histórica, com chave de ouro.

"Estamos aguardando o público para curtir esses dias no festival. Temos as maiores atrações do sertanejo atual e acredito que vamos fazer história mais uma vez”, diz Douglas Oliveira da Diverti, empresa organizadora do evento.

Pensando na sustentabilidade, a Cooperativa de gestão de resíduos sólidos (COOPERGREEN), será responsável pelo gerenciamento dos resíduos sólidos gerados no festival, em parceria com a equipe responsável pela limpeza. A destinação do lixo gerado será feita pensando no meio ambiente, dando destino correto, pensando no menor impacto ao meio ambiente.

O público e os artistas que se apresentarão no Caldas Country viverão uma nova experiência com a estrutura do evento. O palco, por exemplo, tem 110 metros de largura por 18 metros de altura e 620 metros quadrados de led. Foram mais de 1.400 pessoas envolvidas na montagem da estrutura ao longo de 50 dias de trabalho. A festa conta com quatro setores diferentes: Camarote Brahma, Camarote Prime Ballantine’s , Camarote Mesas e Extra VIP. 

Para os aventureiros, a roda gigante e a tirolesa vão trazer um pouco mais de adrenalina e ainda será possível curtir um pouquinho das atrações nas alturas. 


Caldas Country 2022

Os ingressos estão à venda no site: www.totalacesso.com/events/caldascountryshow2022

Confira o line-up do Caldas Country Festival 2022:

PRÉ FESTA - 11 de novembro

-Dj Residente 
- Malifoo 
- KVSH 
- Liu 
- Samhara

PROGRAMAÇÃO - 12 e 13 de novembro

- Simone Mendes
- Gusttavo Lima
- Guilherme & Benuto
- Jorge e Mateus
- Zé Neto & Cristiano
- Maiara & Maraisa
- Matogrosso & Mathias
- Pedro Sampaio 
- DENNIS
- Gustavo Mioto
- Harmonia do Samba
- Sevenn
- Mari Fernandez
- Ana Castela
- Clayton & Romário

SUNSET
14 de novembro 

- Clayton e Romário 
- Os Parazim

Postar um comentário

0 Comentários