Simone e Simaria lançam clipe de “Consciência” com o duo Calema

Além do lançamento com a dupla internacional, as irmãs comemoram destaque no spotify, em 1° lugar, com o single “Amoreco”

Foto: Divulgação

Semana de novidade e comemoração! Depois da gravação do “DVD Bar das Coleguinhas 2” e de uma turnê bem sucedida de carnaval, Simone e Simaria anunciam lançamento aos fãs. As irmãs disponibilizam em todas as plataformas digitais a canção “Consciência”, música da dupla internacional portuguesa, Calema, com participação especial das artistas. Segundo Simone, o convite para gravar com Calema, artista muito conhecido em Portugal, veia através do empresário da dupla, Pedro Neto, que ficou sabendo que eles eram muito fãs do trabalho das baianas: “Soubemos que eles ouvem música sertaneja e tinham o desejo de gravar uma música com nós duas. Ficamos muito felizes com o convite”. Já Simaria completa “A música é linda, uma sofrência da mizera e povo vai amar. A história se trata de uma pessoa que estava a ponto de cometer um erro e trair o parceiro, mas se arrependeu e não chegou a cometer o erro”. A música ainda ganhou videoclipe, gravado em Portugal, com direção de vídeo de JKP e Nellson Anibal. 


Em tempo: Ontem (4), em comemoração aos 5 milhões de seguidores da playlist “Esquenta Sertanejo”, do Spotify, Simone e Simaria entram como destaque, em 1° lugar, com o single Amoreco

Postar um comentário

0 Comentários