Sérgio Mallandro agita SP com novo stand-up comedy "O Errado Que Deu Certo"

Um dos artistas mais conhecidos do Brasil apresenta novo show em São Paulo.
Foto: Divulgação

Sérgio Mallandro, um dos artistas mais conhecidos do Brasil desde os anos 80, se reinventou criando stand-up comedy que vem lotando as principais casas do País. O humorista apresenta, no próximo dia 29 de junho, no palco do Teatro Opus (Shopping Villa-Lobos), em São Paulo, o show "O Errado Que Deu Certo".

Os ingressos custam de R$40 a R$100 e já estão à venda pelo site Uhuu.com

Em "O Errado Que Deu Certo", Sérgio Mallandro conta histórias de sua carreira e de sua vida de um jeito hilário. Nas histórias cita seu padrasto general, Xuxa, João Dória, Bolsonaro, Maradona, Jorge Ben Jor, Silvio Santos, Rodrigo Hilbert, entre outros. Também conta como é viver e ter morado junto com sua ex-mulher, Mary Mallandro. Sérgio promete que seu show não é só "glu glu, yeah yeah" e que tem histórias hilárias, novas piadas e cheio de surpresas, além de boa participação do público. No final, abre a Porta dos Desesperados pra fechar com chave de ouro a apresentação.

Sergio Mallandro O ERRADO "realmente" QUE DEU CERTO também estreia, este ano, com participação no filme MIB – HOMENS DE PRETO, da Sony Pictures, sendo escolhido por uma minuciosa pesquisa para ser o representante do nosso País no longa.

Duração: 100 minutos aproximadamente
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos

SERVIÇO:
SERGIO MALLANDRO
O Errado Que Deu Certo
29 de junho de 2019
Sábado, às 21h30

Teatro Opus
4º Piso do Shopping Villa-Lobos 
Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros - São Paulo, SP.
https://www.teatroopus.com.br


Postar um comentário

0 Comentários