Rita Cadilac se rende ao POP!

Após 20 anos longe dos estúdios, a musa está de volta e POP

Foto: Divulgação / Talentmix

A cantora e ex-chacrete Rita Cadillac comemorará 65 anos de idade na próxima quinta-feira e ganhou de presente uma nova canção que será gravada nos próximos dias.

A música se chama “Eu tô aqui pra ser feliz” que é uma versão devidamente autorizada de “You make me feel” sucesso mundial da disco-music gravada pelo cantor Sylvester, que vendeu milhões de discos e ganhou nova roupagem preparada especialmente pelo produtor Márcio Mazola, expert em dance music. Os autores da versão são Roberto Rodrigues e Samille Joker.

Um dos versos diz o seguinte:  “Eu sou livre sempre, dona da minha vida, eu que escolho não sou escolhida…”  e nos próximos dias, Rita entrará em estúdio para a gravação da nova música que tem tudo para emplacar, porque tem refrão marcante e batida contagiante.

“Conheço Rita há muito tempo e essa foi uma música produzida especialmente para ela: da forma que ela pensa e enxerga a vida. É uma música para dançar e queremos muito que faça o mesmo sucesso de É bom para o moral, grande hit de Rita, feita pelo Carlinhos Borba Gato. O ritmo e o refrão da música são marcantes e contagiantes e a música foi feita com muita verdade e carinho. Já estou pensando no videoclipe com muita atitude e sensualidade”, declara Roberto Rodrigues, um dos autores da música.

“Quisemos colocar a alma da Rita nessa música, seu espírito livre e sempre vivo, a alegria com a qual ela contagia aqueles ao seu redor. Acho que muita gente vai se identificar, ainda mais no momento atual onde as pessoas buscam cada vez mais viver o presente e se amar mais. Essa é uma mensagem de amor próprio, acima de tudo”, declara Samille Joker, que já escreveu canções para Wanessa Camargo, Claudia Leitte e Ricky Martin.

Postar um comentário

0 Comentários