Produtores se unem para nova festa em São Paulo

Os produtores das festas de SP farão a 'Casa dos Produtores' no feriado de Corpus Christi, na 23º parada LGBTQI+ de SP 


A festa 'Casa dos Produtores' terá sua estreia na semana da 23º Parada do Orgulho LGBTQI+ de São Paulo, no próximo dia 20, no Via Matarazzo. Idealizada por Guilherme Acrizio (Treta) ela marca a união dos produtores e promoters de diversas festas de São Paulo em uma noite inédita. Com remixes de música popular brasileira e versões eletrônicas de música pop, a festa apostar em levar uma identidade diferente ao que já se vê na noite paulistana. 

Além de Acrizio, participam do projeto os produtores e sócios do projeto Claudio Junior, Rodrigo Zanardi e Bruno Vanes e os promoters Carol Machado, Claudio Marçal, Thiago Boavida, Gabriel Pinoli, Bruno Souza, João Paulo Siqueira, Thiago Portugal e Como Tá o Rolê, na operação da noite. São os próprios produtores que vão tocar no evento e os promoters que vão organizar a noite, fazendo da 'Casa dos Produtores' a noite mais colaborativa de SP. 

"Juntamos um time que já é muito antenado com a noite de SP e queremos mostrar aos turistas que virão para a Parada o porque da noite de São Paulo ser tão comentada fora do Estado. Cada produtor e promoter será responsável por uma parte da festa e, na noite, queremos mostrar um pouco de cada personalidade", conta Guilherme. 

Postar um comentário

0 Comentários