Filiph Neo leva sua apresentação exclusiva no ShowLivre para o streaming

No mês passado Filiph Neo esteve nos estúdios do ShowLivre em São Paulo com seu novo projeto com banda ao vivo. Foi uma apresentação única ao lado de jovens músicos como Jhow, Leandro Wesley, Sagat, Dj Claytão, e os cantores Dcazz e Dee. Agora esse conteúdo está nas plataformas digitais distribuído pela ONErpm.



"Foi demais e gratificante pra mim ir ao programa. Agradeço a oportunidade de mostrar meu trabalho ao lado de amigos tão competentes."explica Filiph Neo. O lançamento desta sexta traz dez faixas que reúnem os mais recentes singles do artista da Boogie Naipe como: Mãe Afrika e Melhor Lugar. 

Neo é multiinstrumentista e está preparando seu EP para os próximos meses. Atualmente ele se encontra toda quinta na Rádio Brasil Atual com o programa Boogie in Braza 98.9 FM. "Temos levado muita gente boa da cena, em quase dois anos foram mais de 100 convidados", diz Neo. "Fico feliz com a audiência e com a repercussão da passagem de tanta gente boa pelo programa, o pessoal curte mesmo assim como a gente aqui nos estúdios", completa Neo. 

Postar um comentário

0 Comentários