Antes show de estreia no Brasil, Baroness lança novo álbum "Gold & Grey"

Banda norte-americana que já se apresentou nos principais festivais do Mundo, foi extremamente elogiada por James Hetfield, do Metallica

Foto: Dana Distortion

Após conquistar excelente feedback com os singles "Tourniquet", "Throw Me An Anchor", "Seasons" e "Borderlines", a banda norte-americana Baroness, uma das sensações do rock/metal mundial na atualidade, lançou recentemente o tão aguardado novo álbum "Gold & Grey" via Abraxan Hymns Records.

Este trabalho produzido por Dave Fridmann (The Flaming Lips, Mogwaii) e gravado no Tarbox Road Studio, em Nova York, traz 17 impressionantes composições e tem a missão de superar o aclamado "Purple", considerado um dos melhores discos lançados em 2015, indicado ao Grammy e que arrancou elogios até de James Hetfield, frontman do Metallica.

“Nosso objetivo é, foi e sempre será escrever músicas cada vez melhores, mais honestas e atraentes, e desenvolver um som mais original e desafiador. Tenho certeza de que acabamos de terminar nosso melhor e mais aventureiro álbum até hoje. Nós cavamos incrivelmente, nos desafiamos e gravamos um disco que eu tenho certeza de que nunca mais poderíamos reproduzir. Estamos todos muito animados e entusiasmados para tocar essas músicas psicóticas para nossos fãs. Esperem por algumas surpresas”, declarou o fundador John Baizley.

"Gold & Grey" está disponível para audição em https://smarturl.it/baroness-goldandgrey.

Recentemente, John Baizley (vocal/guitarra), Gina Gleason (guitarra), Nick Jost (baixo) e Sebastian Thomson (bateria) encerram turnê ao lado do Deafheaven, anunciaram algumas datas ao lado do Volbeat pela Europa e confirmaram rápida série de apresentações pela América Latina.

No Brasil, a única imperdível apresentação acontece, no próximo dia 23 de junho, na Fabrique Club, em São Paulo. A expectativa dos fãs é tão grande, que restam poucos ingressos à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com) e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e  capital paulista (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). 

A única passagem do grupo pela América do Sul ocorreu no já tradicional festival Rock al Parque, na Colômbia, em 2016.


Postar um comentário

0 Comentários