Notícias!

O mágico Juan Duran se apresenta no Tom Brasil


O cantor, ator e ilusionista Juan Duran está de volta ao Tom Brasil para uma única apresentação  no dia 28 de abril.“Juan Duran - Tangos, Boleros, Ilusionismo y otras cositas mas...” é o título do seu novo  espetáculo que encanta o público com a sua versatilidade e performance do artista.

Protagonista de vários musicais foi em “O Dilúvio”que pode unificar seus diferentes trabalhos. Juan cantava ,dançava e em meio a tudo isso realizava efeitos de ilusionismo.
Em “Juan Duran - Tangos, Boleros, Ilusionismo y otras cositas mas...” Juan mantém o público atento durante toda apresentação e a cada instante apresenta uma surpresa.A dramaticidade dos tangos e boleros interpretados por ele,com muita personalidade,ganham forma nos passos precisos dos bailarinos.O ilusionismo faz do público,parte integrante do show. Juan interage com o espectador a todo instante.

“No momento em que conheci Juan Duran, pude sentir que estava diante de um grande talento,com um futuro brilhante. E vejo que não me equivoquei, explica Lucho Gatica, cantor de boleros e ator chileno.
Mostrando técnicas avançadas de mágicas como “prestidigitación”, utilizando-se de agilidade de mãos em executar os números, close-up (a magia próxima),somando ao show grandes ilusões.

“Juan Duran - Tangos, Boleros, Ilusionismo y otras cositas mas...” traz ao palco uma equipe de 30 integrantes,entre músicos e bailarinos, incluindo os mais tradicionais tangueiros argentinos 

Para o Brasil, Juan preparou um número bastante especial. Da Argentina ele mostrará os tangos e os boleros conhecidos e reverenciará o nosso ritmo principal,o samba, convidando ao palco alguns percussionistas de uma escola de samba. 

Interpretação,voz,dança e ilusionismo com Juan Duran,um artista internacional com sede incansável do novo fazendo dele próprio um espetáculo a parte




SERVIÇO:

Local: Tom Brasil

Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio

Data: 28/04/2019
Horário de início do show: 20h   

Horário de abertura da casa: 2h antes do espetáculo    

Censura: 14 anos




Nenhum comentário