“Ela É Do Tipo” é o novo single de Kevin o Chris


Kevin o Chris lança nesta sexta-feira, 8 de março, o single “Ela É Do Tipo”. A nova música difere um pouco das mais conhecidas do cantor que falam sobre baile de favela e curtição. Desta vez, Kevin o Chris canta sobre o envolvimento com uma “novinha” num beat bem dançante e atraente. 

A música de composição e produção próprias do cantor será tema da nova campanha realizada pelo Spotify durante o período de 11 de março até 09 de abril. A plataforma de streaming vai promover os artistas mais ouvidos do Funk Hits convidando o público a conhecer melhor o gênero. Kevin o Chris acumula atualmente 6 hits na playlist sendo “Vamos Pra Gaiola” a música que ocupa a primeira posição com quase 22.500.000 visualizações.




A gravação do clipe está prevista para a última semana de março e contará com muitos efeitos especiais do estúdio CiaRio, centro de infraestrutura audiovisual conhecido por fornecer equipamentos de alta tecnologia. O clipe vai acontecer no céu enquanto Kevin pilota um carro voador e estiloso até entrar em uma nuvem. A mega produção terá temática futurista e será dirigida pela LordBull, produtora audiovisual responsável por trabalhar com 3030, Ferrugem, Dilsinho, Thiaguinho, Mc Rebecca, entre outros nomes do cenário nacional.



Postar um comentário

0 Comentários