Wesley Safadão apresenta "Garota White" no Espaço das Américas


Cantor fará única apresentação da festa no sábado, dia 28 de julho, no Espaço das Américas; ingressos já estão à venda



Wesley Safadão volta ao Espaço das Américas para mais uma grande noite. O fenômeno da música popular fará apresentação no sábado, dia 28 de julho, comandando mais uma edição da festa "Garota White". 
Conhecido por convocar os fãs a vestirem a cor branca, o "Garota White", projeto idealizado por Wesley Safadão em outubro de 2013, se consagrou no país, passando pelas principais capitais do Brasil. 

Com mais de duas horas e meia de apresentação, Wesley Safadão passeia pelos principais sucessos da sua carreira agitando o público com as clássicas “Camarote” e “Coração Machucado”, além das recentes “Casado, namorando, solteiro”, “Psiquiatra do bumbum”, e “Romance com Safadeza”, música recém lançada em parceria com a cantora Anitta.

Apresentando agora a nova turnê do projeto, o cantor faz questão de caprichar e inovar em todos os detalhes do show, traz para o evento um cenário com um toque futurístico. Assinado por Zé Carratu, cenógrafo de referência na área, a estrutura conta com equipamentos de última geração de led, baseada em alumínio, o que permite que ela seja adaptável para qualquer tamanho de palco, em todas as cidades. O grande destaque fica com uma grande estrutura que tem sua forma assimilada a um disco voador, pendurada pelo teto do palco, feita com strips de led. Todo o projeto foi pensado para trazer inovação aos palcos da festa.
    


Serviço Wesley Safadão - "Garota White" - Espaço das Américas

Data: 28 de julho de 2018 (sábado)
Abertura da casa: 22h
Início do show: 00h
Censura: 18 anos 
Local: Espaço das Américas ( Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Capacidade da casa para este evento: 8.000 lugares
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência ) ou Online pelo site Ticket360 
Call center Ticket360: (11) 2027-0777

Postar um comentário

0 Comentários