Nesta terça-feira (17), o cantor Thiago Mastra participa do programa ''Bem da Terra'‘.



Na nova geração de sertanejos, o nome de Thiago Mastra, está conquistando cada vez mais espaço.

Um dos sucessos que o cantor emplacou nas redes foi “TA LINDO” que já conta com meio milhão de visualizações em seu canal no YouTube.  Mas não é só no YouTube que ele faz sucesso. No Instagram, são quase 77,5K seguidores. No Facebook, são mais de 125 mil.

No programa ‘’Bem da Terra’’, irá cantar algumas canções como “Ta lindo”, “Pegada Sertaneja” e “Suíte Super Luxo”, que faz parte do atual CD.

"É a realização de um sonho participar do programa ''Bem da Terra'', e ter a oportunidade de mostrar o meu trabalho, é um orgulho imenso. Estou muito feliz", declara Thiago.

O programa ‘Bem da Terra’ é exibido pela TV Terra Viva (canal de agronegócios do Grupo Bandeirantes de comunicação) para todo o Brasil e países do exterior a partir das 8h00.
Sintonize a participação do cantor Thiago Mastra pela parabólica, TV por assinatura Sky (158), Claro TV (113), Sim TV (71), Digital (49) e Oi TV (178). Também é possível acompanhar ao vivo pela internet e aplicativos.

Thiago Mastra deu os seus primeiros passos na música ainda bem jovem. Com apenas sete anos de idade despertou a atenção da família e de amigos ao participar de rodas de viola no interior do Rio e São Paulo. Não demorou a começar com as aulas de música e logo aprendeu a tocar flauta e violão, em São Caetano do Sul/SP. A partir de então percebeu que a música é sua grande paixão e mergulhou de cabeça neste universo.
Aos doze, passou a se apresentar com voz e violão em eventos musicais sertanejos, festas de aniversário e encontros de amigos. Aos dezesseis, formou uma banda com a qual se apresenta em shows e casas noturnas. E hoje, aos 21 anos, já está em seu terceiro álbum.

Para 2017, Thiago traz como novidade, a assinatura de contrato para a distribuição e gestão de sua carreira artística com a LEP MANAGER, empresa de gerenciamento artístico do Rio de Janeiro.



Postar um comentário

0 Comentários