Everton Neguinho reunirá sertanejos e promete agitar a "Noite dos Amigos" no Villa Country

Comemoração do promoter terá shows de João Lucas e Leandro, Erikka Rodrigues, Bruno Araujo entre outros


O Villa Country, uma das casas de show mais badaladas de São Paulo abrirá as portas para receber a festa de aniversário do promoter sertanejo Everton, vulgo "Neguinho". A comemoração está marcada para este domingo, 27, a partir das 22:00 e reunirá sertanejos de peso.

Conhecido no Brasil inteiro por promover e divulgar os maiores artistas e eventos sertanejos da capital paulista. Everton Neguinho é querido por anonimos e famosos da TV. Para a celebração, se apresentarão os cantores João Lucas e Leandro, Deluka e Fael, Flávia e Marcos, Erikka Rodrigues, Bruno Araujo, Túlio e Gabriel, Karla Karolla além de uma atração especial surpresa.

Vindo de família humilde, Everton mostra em sua trajetória que o mais importante é acreditar no seu sonho. “Sempre acreditei que um dia iria dar a volta por cima, se hoje conquistei uma vida melhor, foi porque tive perseverança e muito trabalho” afirma o promoter.

Começou recolhendo latinhas em frente à uma casa noturna em sua cidade natal, foi ganhando confiança dos donos do estabelecimento e se tornou um funcionário. Pouco tempo depois já se destacava junto a equipe de divulgações.

“Será um prazer comemorar meu aniversário no ambiente que mais me sinto confortável, ainda mais com todos os meus amigos. Pode ter certeza que será marcante para cada um dos presentes” completou Everton Neguinho.

Hoje, empresário e produtor artístico, Everton atua no planejamento de carreira de artistas há mais de dez anos, e se divide na divulgação de casas e eventos, que compõe sua clientela, tais como o Villa Country. A festa de seu aniversário, transformada em show, já é tradicional e recebe as melhores expectativas e acaba se tornando uma parada obrigatória para os amantes do sertanejo na cidade de São Paulo.


Serviço: 
Aniversário do Promoter Everton Neguinho

Atrações: João Lucas e Leandro, Deluka e Fael, Flávia e Marcos, Erikka Rodrigues, Bruno Araujo, Túlio e Gabriel e atração surpresa.
Data: 27/08 (Domingo)
Horário: A partir das 22:00
Local: Villa Country
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 774 - Parque da Água Branca, São Paulo
Apoio: FB Imprensa, Brahma, Novety Cosméticos, Vivi Salvetti, Criative e Mcine


Postar um comentário

0 Comentários