Marília Mendonça apresenta a turnê "Realidade" no Espaço das Américas


Um dos nomes mais ovacionados da atualidade faz sua estreia no palco do Espaço das Américas, na sexta-feira, dia 25 de agosto. “Realidade” é a turnê de Marília Mendonça que percorre o Brasil, inspirada em seu novo álbum gravado em Manaus para mais de 40 mil pessoas.

A cantora em menos de dois anos de carreira se tornou um dos maiores nomes da música brasileira, o público poderá conferir o melhor da cantora que conquistou o Brasil com seu repertório, personalidade  e presença de palco. Marília traz para o Espaço das Américas o consagrado repertório, um misto de seus dois trabalhos, “Infiel” – a responsável por torná-la conhecida em nível nacional, “Meu cupido é gari”, “Como faz com ela”, “Alô porteiro” , entre outras do primeiro DVD. “A culpa é sua”, “Sei de cor”, “Amante não tem lar” são parte de uma pequena mostra da “Realidade” de Marília Mendonça. 

Os ingressos para esta grande noite já estão à venda. Para adquirí-los, basta ir pessoalmente às bilheterias do Espaço das Américas  ou acessar o site da Ticket 360. Os preços vão de R$ 50,00 (pista - meia entrada) a R$ 150,00 (pista premium - entrada inteira). E o Espaço das Américas fica na rua Tagipuru, 795, Barra Funda em SP.



Postar um comentário

0 Comentários