GAROTA VIP chega ao Rio com Wesley Safadão, Léo Santana e Simone & Simaria - Agito Total

Ads Top

GAROTA VIP chega ao Rio com Wesley Safadão, Léo Santana e Simone & Simaria


Sob o comando de Wesley Safadão, a cidade do Rio de Janeiro abre os braços para receber o evento mais badalado dos últimos tempos... O “Garota Vip”, que já mostrou que veio para ficar e está fazendo a festa em vários estados do Brasil. Chegou a vez da cidade maravilhosa! É no dia 19 de agosto que o Parque dos Atletas vai reunir milhares de pessoas no espaço de 150 mil metros quadrados, com muita musica e mais: Até o sol raiar. Com alta tecnologia, palco interativo e circuito de transmissão simultânea, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Léo Santana e Gabriel Diniz prometem uma maratona de entretenimento, além de redefinirem o conceito de um espetáculo na capital carioca.

Pensou que isso é tudo? O projeto vai além de nossas imaginações. É a primeira vez no Rio de Janeiro e Wesley Safadão quer dar mais e mais para o público, e, não bastasse as longas horas de seu magnífico show (mais de três horas), No GAROTA VIP o público irá participar mais do que nunca. Curtindo o show e compartilhando momentos nas redes sociais usando a hashtag #VaiSafadão, as publicações irão instantaneamente para o cenário do palco, unindo público, artistas e criando uma festa de experiência única.

Cada edição do Garota VIP é um marco na cidade. Os shows chegam a atingir a impressionante duração de dez horas, onde os artistas se revezam no palco. A longa duração dos eventos passam longe da monotonia ou cansaço. Isso porque a diversidade das atrações torna o evento totalmente eclético. Já subiram ao palco, do Garota VIP, diversas atrações como Ivete Sangalo, Banda Eva, Harmonia do Samba, Léo Santana, Bell Marques, Zé Neto e Cristiano, Gabriel Diniz, Márcia Fellipe, Tayrone Cigano, Pablo, Pedrinho Pegação, Leo Magalhães, Ramon Schnayder, Geraldinho Lins, Israel Novaes, Oito7Nove4 e muito mais.

A receita para este sucesso? É a metodologia que deu certo: Abriu espaço no mercado e uniu diversas atrações locais para que o público recebesse grandes eventos e, ao mesmo tempo, se sentisse em casa. Agora, no Rio de Janeiro, fica a dica: Se prepare porque este espetáculo vai marcar o calendário 2017!


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.