Ouça agora o novo single de Demi Lovato "Sorry Not Sorry" - Agito Total

Ads Top

Ouça agora o novo single de Demi Lovato "Sorry Not Sorry"


Ouça e baixe “Sorry Not Sorry” aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SorryNotSorry  


Demi Lovato acaba de lançar o primeiro single de seu mais novo disco. “Sorry Not Sorry” traz a nostalgia da música pop com vocais cheios de alma e com as mesmas notas potentes, que fazem parte da identidade da cantora, que a ajudaram a ser indicada ao Grammy® pela primeira vez em 2016.

Com 9 singles de platina e mais de 6 bilhões de streams ao redor do mundo, o álbum mais recente de Demi, “CONFIDENT” foi lançado em 2015. A revista Rolling Stone o descreveu como “o disco que ela nasceu para gravar: uma produção que deixa a voz da cantora alcançar novas ondas emocionais”. Apenas horas após o lançamento do primeiro single, “Cool For The Summer”, o hino viralizou mundialmente e alcançou o 1º lugar do iTunes em 37 países. Seu álbum anterior, “DEMI”, ficou na 1ª posição em mais de 50 países, incluindo o Brasil, e o primeiro single, “Heart Attack” recebeu o certificado de Platina apenas 10 semanas após o lançamento.    

Como resultado de tantos sucessos, Demi Lovato é um dos nomes mais influentes nas redes sociais, com mais de 153 milhões de seguidores. Com a ansiedade da enorme base de fãs de Demi, a hashtag oficial do single #SNS chegou a 1ª posição no Twitter durante o final de semana e hoje, dia do lançamento, a tag #SORRYNOTSORRY chegou ao topo dos assuntos mais falados no Twitter em escala global e no Brasil.

Dois dias antes do lançamento oficial de “Sorry Not Sorry”, a Universal Music Brasil convidou a influenciadora Taciele Alcolea para ouvir a faixa em primeira mão e gravou a reação dela em um vídeo superdivertido que já passa das 235 mil visualizações. A própria Demi falou sobre o vídeo em sua página oficial.

“Sorry Not Sorry” é o single mais baixado no iTunes Brasil e já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SorryNotSorry .


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.