Remix "Despacito" de Luis Fonsi e Daddy Yankee com Justin Bieber, se mantém no 1º lugar da Billboard

Esta é a terceira semana que a música fica no topo da Billboard Hot 100


Está Esta já é a terceira semana consecutiva em que Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber dominam juntos a parada da Billboard Hot 100, com o remix de “Despacito”.

A versão original da música também continua na liderança do ranking de vendas digitais, pela quarta semana consecutiva seguida nos Estados Unidos, com mais de 137 mil downloads. Ela é ainda a canção MAIS ouvida nos serviços de streaming e já passa dos 65.4 milhões, apenas no território norte-americano.  No total, a versão original de “Despacito” já acumula mais de 436 milhões de plays no Spotify e outros 310 milhões, na versão remix. 


O 1º lugar de “Despacito” na Billboard Hot 100 leva Fonsi e Yankee em sua primeira aparição no topo da parada americana, além de quebrar o jejum de mais de 20 anos em que uma música em espanhol não era tão bem posicionada. A última música a realizar esse feito foi “Macarena”, do grupo Los Del Rio, em 1996.


Os números impressionantes continuam quando o assunto são as visualizações do vídeo no YouTube. São quase 2 bilhões de views, de janeiro até aqui. Mesmo depois de quase 6 meses de seu lançamento, o vídeo é o mais assistido no YouTube/Vevo, em escala global diária, com cerca de 15 milhões de views/dia. 

Postar um comentário

0 Comentários