Clareou e Duduzinho agitam a inauguração do KABANNA CARIOCA, nesta sexta (23)


A Kabanna​, que já foi Catonho, reabre suas portas nesta sexta feira, dia 23 de junho, como KABANNA CARIOCA. Com proposta única na cidade, o de uma Fábrica de Som, a casa reabre com estrutura para três mil e quinhentas pessoas, 20 camarotes com atendimento e entrada separada das demais.  A nova casa inova com uma pista decorada em estilo rústico, num grande galpão decorado com peças de artes feitas com materiais reciclados e até cercas, grades, partes de carros velhos preparados e transformados em objetos de decoração.

A iluminação e a praça de alimentação são outras novidades, Food Trucks estilizados em carros antigos, o canto do Japa, onde os aficionados em sushi e sashimi​ poderão se deleitar. Destaque para a entrada ​​do KABANNA CARIOCA, que ainda do lado de fora traz um lounge para a galera fazer o aquecimento no bar montado no local. ​A flora natural da frente compõe um visual único nas casas de shows cariocas.

As noites serão marcadas pela mistura do samba, pagode e do Funk, mais carioca impossível...  outros ritmos como o gospel e o sertanejo​, também terão vez na KC.

O Clareou, conhecido quinteto carioca do samba e pagode levará o show, "Roda de Samba do Clareou". Formado por Magal (voz); Fernando Melete (tantan); Juninho de Jesus (banjo); Buiú (pandeiro); e Flávio Homero (cavaco), a idéia do DVD surgiu com a missão de eternizar em vídeo toda a alegria e irreverência das rodas de samba do grupo. No repertório da noite, 17 músicas, sendo nove inéditas: "Quarto 03", "Mal entendido", "Dia de sol", "Dá pra ver", "Fim de jogo", "Diferente", "Amante, amor, amiga", "Isso é que dá" e "Meu desejo". Hits já conhecidos não ficarão de fora: "Só penso no lar", "Valeu pra aprender", "Ela não vale nada", "Dona dos meus sonhos" e "Ela me disse".

Ainda no pagode, o grupo O RDN, quem a frente Bruno Mayor (Cavaquinho); Diego Douglas (Violão); Jr Marreta (Pandeiro); Rogério Barros (Voz) e Sandrinho Oliveira (Percussão), e já chega com um CD gravado ao vivo. Eles cantam o sucesso "Cinco e meia da manhã" e outras como "Quem tá solteira?", "Esse vazio" e "Faltou dizer te amo".

Yago Gomes é quem comandará as carrapetas da nova casa, nesta noite. Dos bailes de comunidades para os principais palcos da cidade, o DJ vai levar a mesma vibe de seu baile, que é sempre recheado de atrações do mundo do funk. Com 22 anos e há cinco no meio musical, seu sucesso o levou a romper fronteiras e hoje, já se apresenta por diversos estados do país, com aproximadamente sete shows por semana. Yago é quem chama ao palco o MC Duduzinho, que encerra em clima de pop funk a programação da noite do Kabanna Carioca.

Duduzinho, do hit "Normal, Mamãe Passou Açúcar em Mim", apresentará os hits "Sem limites", "O Mundo é Nosso" e "Tô Pro Crime".

Mc Smith vai levar os hits, "Dono do Ouro e da Prata É Jesus", "Vida Bandida", "Vida Bandida 2", "Coração de Ouro", "Visão de Cria" e "Apaixonado", que tem a participação de Dennis DJ.

As portas do KABANNA CARIOCA abrem às 22 horas, menores de idade não entram e é obrigatória a apresentação de documentação com foto! Antes e depois dos shows, o DJ residente comanda as pick ups com muito techno funk, pop, pagode e até o sertanejo!



SERVIÇO:
INAUGURAÇÃO DO KABANNA CARIOCA

Atrações: Clareou – Duduzinho – RDN – Smith – Yago Gomes

Data: 23/06 – Sexta-feira

Local: Kabanna Carioca – The Sound Factory (Estrada do Catonho, 50 – Jacarepaguá)

Horário: A partir das 23 horas

Valores:
Pista unissex: R$ 20 – Valor promocional de meia entrada para todos
Camarotes: Só pelo celular ou whats: (21) 965007008 / 993439735

F. etária: 18 anos

Info.: 21 993439735

Postar um comentário

0 Comentários