Madonna lança filme da "Rebel Heart Tour" - Agito Total

Ads Top

Madonna lança filme da "Rebel Heart Tour"

MADONNA LANÇA, NO DIA 15 DE SETEMBRO, FILME DA “REBEL HEART TOUR”, EM DVD, BLU-RAY E ÁLBUM DUPLO, FÍSICO E DIGITAL


A cantora Madonna acaba de anunciar que vai lançar um filme da turnê “MADONNA: REBEL HEART TOUR”, no dia 15 de setembro, em versão para download, DVD e Blu-Ray com bônus, além de CD com os melhores momentos da turnê. A “material girl” também vai lançar um álbum duplo, ao vivo, apresentando as 22 canções da turnê, nas versões físico e digital.

O filme MADONNA: REBEL HEART TOUR foi gravado ao vivo, em diversos países, e traz apresentações da cantora e imagens dos bastidores, bem como cenas inéditas, culminando com a performance de Madonna, em março de 2016, no “Qudos Bank Arena” (antes conhecido como Allphones Arena), em Sidney, na Austrália. 

O repertório do filme e do álbum ao vivo MADONNA: REBEL HEART TOUR apresenta as músicas lançadas durante a década da carreira da ilustre e icônica superstar, incluindo as canções do álbum de sua aclamada turnê REBEL HEART, bem como os clássicos favoritos dos seus fãs, que ganharam novas interpretações da cantora.

MADONNA: REBEL HEART TOUR foi co-dirigido por Danny B. Tull e Nathan Rissman, que trabalharam intensamente com Madonna durante a turnê e nas filmagens. A arte da capa do DVD foi concebida por Aldo Diaz, fã da cantora. Previamente, uma versão do filme estreou em dezembro de 2016, no canal Showtime.

Produzido pela Live Nation Global Touring, the Rebel Heart Tour começou no dia 9 de setembro de 2015, em Montreal, no Canadá, e visitou arenas em 55 cidades, em quatro continentes ao longo de sete meses. Madonna realizou 82 apresentações, mais o show especial para os fãs "Tears Of A Clown”, em Melbourne, na Austrália. A turnê arrecadou US$ 169.8 milhões, com 1.045.479 pagantes, tornando-se a turnê feminina de maior sucesso na história da Billboard Boxscore, com mais US $ 1,31 bilhões em ingressos vendidos ao longo de sua duração. Em arrecadamento bruto Madonna é também a quarta maior bilheteria, desde que este acompanhamento começou a ser realizado, em 1990.

A “Rebel Heart Tour” foi dirigida por Jamie King, com direção musical de Kevin Antunes (com a participação do tecladista da banda Ric'key Pageot, do baterista Brian Frasier-Moore, do guitarrista Monte Pittman e das backing vocals Kiley Dean e Nicki Richards), coreografia de Megan Lawson, cabelo por Andy Le Compte, maquiagem por Aaron Henrikson e figurino por Arianne Phillips.



CONFIRA ALGUMAS CRÍTICAS DA TURNÊ:



“Madonna é incontrolável” (New York Times)

“Não perde uma nota” (Washington Post)

“A rainha do pop... uma figura inspiradora” (jornal  LA Weekly)

“A última grande profissional” (Entertainment Weekly)

“Irresistível” (RollingStone)

“Uma diva autoritária muito longe do fim do seu reinado” (Time Out New York)

“A maior ícone do gênero” (Boston Herald)

“Imensurável” (Detroit News)

“Rainha do Mundo” (Willamette Week)

“Maior e melhor do que nunca” (San Diego Union-Tribune)


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.