Famosos prestigiam lançamento do Portal EGO

Fotos: Luciano Santos

O Portal Ego foi lançando ontem no luxuoso Espaço 555, que fica no centro de São Paulo e contou com a presença de jornalistas, cantores, atores e celebridades, em meio à Festa ShakeSpears, direcionada à classe artística.

Com apresentações de Tiago Abravanel e Leilah Moreno, a festa aconteceu das 21h as 3h da manhã e teve canja de outros artistas e performances de grupos de teatro. Entre os famosos estavam Geisy Arruda, Fabíola Reipert, Patricia Marx , Franklin David, Leandro Buenno, Ludmillah Anjos e os Ex BBBs Dicesar, Angélica e Vavá.

Sempre simpático e bem humorado, Tiago Abravanel abriu a noite com a música “Palco” de Gilberto Gil e Leilah Moreno encerrou a noite cantando, na pista de dança, grandes sucessos de pop e house music. Os cantores Thiago Maris, David Bolado e Rabello, subiram ao palco e apresentaram suas músicas de trabalho.

“Estamos muito felizes com o resultado da festa e a repercussão do lançamento do portal. Foi incrível ver todo mundo se divertindo muito em uma segunda-feira, celebrando as artes e a liberdade de expressão. O Portal Ego chega ao mercado com o objetivo de divulgar atividades de profissionais de entretenimento, além de dar dicas de turismo, gastronomia, moda e qualidade de vida. Somos uma grande equipe, formada por centenas de assessores de imprensa e jornalistas”, declara Roberto Rodrigues, editor do Portal.

Veja quem marcou presença nesse agito:

A apresentadora Fabíola Reipert marcou presença! 

Roberto Rodrigues, Tiago Abravanel e Cláudio Jr. 

A cantora Lu Bek marcou presença! 

O cantor gato, oops... POP, Thiago Maris também apresentou seu single! 

Franklin David 

Patrícia Marx 

Tiago Abravanel agitou os convidados.

Ludmillah Anjos 

Fábio Rabello deu seu show a parte! 

Gato, fofo, simpático (não temos legenda para descrever)... Leandro Buenno esbanjou beleza na festa! 

Geisy Arruda, como sempre, roubando a cena!

Os cantores David Bolado e Thiago Maris também se apresentou na festa!

Fotos: Luciano Santos

Postar um comentário

0 Comentários