Programa “Encontro Rural” estreia na TV Alterosa, afiliada do SBT, para todo o sul de Minas Gerais


( Foto divulgação)

Estréia amanhã, 04 de março, ás 13h30 com a participação da dupla Teodoro e Sampaio

Apresentado por Marcio Diniz, apresentador e locutor de rodeios, o programa ‘’Encontro Rural’’, vem chamando atenção do público. A atração transmite uma linguagem simples e popular, um encontro com a família sertaneja.

 O programa aborda os mais variados temas ligados ao sertanejo, do musical até entrevistas com profissionais de rodeio.



‘’Ter o programa Encontro Rural exibido pela TV Alterosa, é a realização de um sonho, ao mesmo tempo uma sensação de felicidade em poder levar para o público Sertanejo um programa com uma qualidade que sempre sonhei’’ Diz Márcio Diniz

No ar há quatro anos, a atração já recebeu os principais nomes da nossa musica sertaneja como; Teodoro e Sampaio, Gino & Geno, João Neto & Frederico, Jayne, As Marcianas, Ataíde & Alexandre, Barra da Saia e Juliano Cezar, Wilson e Soraia, além de reportagens nas principais festas do peão do Brasil.

Quadros do Programa

 “Encontro Rural Visita”, o apresentador visita a cada exibição uma família sertaneja e mostra todas as curiosidades do campo.
 “As três mais” o destaque para as músicas sertanejas mais tocadas nas rádios e um popular musical, que além de muita musica tem o bate papo descontraído e alegre entre o apresentador e convidados.

Exibido para todo o sul de Minas Gerais, aos sábados, às 13h30.

Postar um comentário

0 Comentários