Pig & Dan são confirmados para a 1ª edição do Electric Zoo - Agito Total

Ads Top

Pig & Dan são confirmados para a 1ª edição do Electric Zoo


Mais uma atração internacional é confirmada para a 1ª edição do festival Electric Zoo: o duo espanhol Pig & Dan. Eles se apresentam no palco Awakenings, um dos três que constituem o festival, dedicado principalmente ao techno. O Electric Zoo acontece dia 21 de abril, no Jockey Club, em São Paulo.

Igor Tchkotoua e Dan Duncan, nomes originais de Pig & Dan, têm viajado o mundo participando dos melhores festivais, a exemplo Tomorrowland Bélgica, Ultra Miami e o Awakenings Festival que acontece na na Holanda; além de tocarem em clubes lendários, como Amnesia Ibiza (Espanha), Crobar Buenos Aires (Argentina) e Womb Tokyo (Japão). Os artistas estão em constante ascensão, principalmente após o agitado ano de 2016, em que lançaram diversas faixas que alcançaram as primeiras colocações no Beatport, com destaque para “Chemistry” e “Growler”.

O festival também já anunciou o DJ holandês Hardwell, o inglês Nic Fanciulli, o caribenho Jillionaire, a brasileira ANNA, o britânico-norueguês Alan Walker e o americano KSHMR.

O Electric Zoo acontece pela primeira vez no Brasil por meio da Plusnetwork, uma das maiores empresas de música eletrônica do país e parte integrante do grupo LiveStyle, de Los Angeles. Os ingressos estão disponíveis pelo link http://bit.ly/electriczoobrtickets, e custam entre R$199,95 e R$1.399,90 (2º lote; meia-entrada disponível). Os valores variam conforme acesso: é possível garatir apenas a entrada ou usufruir da área VIP, com vista privilegiada do palco e open bar. Para mais informações, acesse www.electriczoofestival.com.br.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.