Duane aposta no pop nacional com “Até o Chão”

O single de estreia do cantor tem letra divertida, batidas envolventes e já está disponível nas plataformas digitais de música


O cantor Duane lançou nesta sexta-feira (10) o single, “Até O Chão”, que estará disponível nas principais plataformas digitais de música pela OH Produções. Com uma letra bem divertida e batidas envolventes, a faixa tem produção musical assinada por Ruxell, que já trabalhou com artistas da música pop como Iza, Nikki e Bernardo Falcone.

Nova aposta do pop nacional, Duane descobriu seu dom para a música ainda adolescente e foi se aperfeiçoar. Estudou música, começou a compor e assim foi nascendo o artista, natural de Vitória (ES), que também tem um grande talento para a dança. E o que era apenas hobby, hoje virou profissão.

Grande fã da música pop, Duane é compositor de “Até O Chão”, que retrata muito a realidade das baladas e noites de diversão pelas cidades. A faixa inclusive já tem lyric video, também produzido pela OH Produções e que, em breve, ganhará data de lançamento para chegar ao VEVO.

Ouça “Até O Chão” do Duane:

Postar um comentário

0 Comentários