Matheus & Kauan lançam nas rádios “Te Assumi pro Brasil”


Matheus & Kauan lançam hoje nas rádios a música “Te Assumi pro Brasil”, primeiro single do novo trabalho da dupla, do CD e DVD “Na Praia 2”, que foi gravado ao vivo, na praia do Leblon, no Rio de Janeiro, e chega às lojas em março  de 2017. Com letra de Matheus & Kauan, em parceria com Filipe Escandurras, Tierry e o produtor musical Daniel Silveira, a música é uma balada sertaneja e traz na letra todo o romantismo característico da dupla. Lançado em menos de um mês, o single de “Te Assumi pro Brasil” está no TOP 10 do Spotify e o clipe está próximo de 40 milhões de visualizações no canal oficial da dupla na Vevo/YouTube.


Além de “Te Assumi pro Brasil”, a dupla lançou recentemente outro clipe, “Oitava Dose”, extraído do DVD inédito, “Na Praia 2”. A música fala de uma pessoa que está passando por uma desilusão amorosa e vai para um bar sozinho beber várias doses a fim de esquecer a tristeza. 

Os irmãos Matheus & Kauan se destacam cada vez mais no cenário musical sertanejo com suas vozes e talento e também são conhecidos por conta do seu repertório de sucessos com músicas românticas, na sua maioria de composição da própria dupla. Saiba mais sobre Matheus & Kauan em: http://matheusekauan.com.br/.

Postar um comentário

0 Comentários