Dupla Zé Neto e Cristiano comanda a 'Festa do Branco' no Villa Country

Dupla comanda a balada e traz, na bagagem, música Sonha Comigo, a mais pedida nas principais rádios do Brasil
  

Em 18 de dezembro, o Villa Country terá uma única regra a ser seguida: na data, todos os frequentadores terão que vestir somente um tom de cor para celebrar a Festa do Branco, capitaneada por Zé Neto & Cristiano. A dupla volta à casa sertaneja mais importante do Brasil para tocar seus grandes sucessos de carreira nesta ocasião especial.

Considerados a dupla sertaneja mais importante da atualidade pela crítica especializada, Zé Neto & Cristiano preparam um show especial para entrar para a história do Villa Country. Os artistas, que estão no primeiro lugar das paradas de rádio com a música Sonha Comigo, trazem um repertório que mescla modões românticos e músicas dançantes para mais esta Festa do Branco do Villa.

Além da faixa já citada, os sertanejos tocarão, também, os clássicos Seu Polícia, Te Amo, Eu Ligo Pra Você, Estamos Quites, entre outros. "Estamos em plena turnê que divulga o nosso mais recente projeto, Ao Vivo em Ribeirão Preto, lançado no início do ano e para nós é uma honra apresentar este show na Festa do Branco. Será uma experiência única para nós e também para os frequentadores da balada", avalia Zé Neto.


Serviço - Villa Country Festa do Branco com Zé Neto e Cristiano

Data: 18 de dezembro (domingo)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no goo.gl/0Aes3T
Preços: pista R$40 (ingresso feminino) R$60 (ingresso masculino) e camarote $100
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858


Postar um comentário

0 Comentários