Allisson Rodrigues abre show dos amigos Fernando & Sorocaba no Terra Country


O cantor Allisson Rodrigues está radiante com o sucesso que fez o seu show na última sexta-feira no Terra Country em São Paulo. O sertanejo teve a oportunidade de abrir o show da dupla Fernando & Sorocaba.


“Mandei um som com as feras @fernandoesorocaba lá no Terra Country e foi demais! Galera, obrigado de coração por terem comparecido. A festa é sempre pra vocês!”, postou o cantor em sua conta no Instagram.
Allisson Rodrigues vem ganhando cada vez mais espaço na imprensa e no segmento sertanejo. Atualmente está com a música “Regaton” na trilha sonora da novela “Carinha de Anjo” do SBT. A música composta pelo próprio em parceria com sua empresária Marlene Querubim está com uma boa repercussão e a aceitação do público tem sido tão grande que o lyric-vídeo está a caminho de 1 milhão e meio de acessos no canal oficial do cantor no YouTube.
O sertanejo é também atração confirmada no Réveillon do Villa Skyy Experience e os ingressos podem ser adquiridos no balcão de anúncios do Comércio de Franca.


Postar um comentário

0 Comentários