Villa Mix Festival promete agitar São José do Rio Preto no próximo dia 8


Com um casting recheado por grandes nomes da música brasileira, o maior e melhor festival de música brasileira está de volta a São José do Rio Preto.  O Villa Mix Festival acontecerá dia 08 de outubro no Recinto de Exposições, a partir das 13 horas.

Sempre contando com uma mega estrutura e line up de peso que superam as expectativas do público, a edição promete surpreender o público ao som dos anfitriões do evento, Jorge & Mateus, além de Matheus & Kauan, Luan Santana, Israel & Rodolffo, Simone & Simaria, Wesley Safadão e também o melhor da música eletrônica, com o DJ Alok.

O Villa Mix Festival São José do Rio Preto contará com três setores: Villa Extra – setor com praça de alimentação, banheiros, área open bar com água, cerveja Brahma e refrigerante; Villa Prime – setor com acesso a frente do palco e que conta com praça de alimentação, banheiros, área open bar com água, cerveja Brahma, vodka e refrigerante; Backstage Brahma Golden Mix – setor com entrada exclusiva localizada atrás do palco e com área exclusiva em frente; além de decoração especial, iluminação, painéis de led e serviços exclusivos como: espaço da beleza, DJs nos intervalos e cafeteria. A estrutura desta área é All Inclusive: Whisky 12 anos, Vodka importada, Energético, Cerveja Brahma, Refrigerante, Água, Suco e Água de Coco. Open Food.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.ticmix.com e os preços podem variar de acordo com os setores.



Serviço:

Villa Mix Festival – São José do Rio Preto (SP) 

Data: 08 de outubro

Local: Recinto de Exposições

Abertura dos Portões: XX

Atrações: Jorge e Mateus, Matheus & Kauan, Alok, Luan Santana, Simone & Simaria, Israel & Rodolffo e Wesley Safadão.

Informações e ingressos: www.ticmix.com.br

Para mais informações, acesse o site www.villamixfestival.com.br


Postar um comentário

0 Comentários