Programa Encontro Rural se destaca entre programas do gênero‏

A atração busca uma interação com o povo caipira


              Foto divulgação

Apresentado por Marcio Diniz, apresentador e locutor de rodeios, ‘’Encontro Rural’’ vem chamando atenção do público. Isto porque a atração transmite uma linguagem simples e popular, buscando sempre a proximidade e interação com povo caipira.
O programa se tornou uma das principais atrações televisivas do gênero no pais. “Encontro Rural” aborda os mais variados temas ligados ao sertanejo, do musical até entrevistas com profissionais de rodeio.
                                                         Participação da cantora Jayne
No ar há três anos, a atração já recebeu os principais nomes da nossa musica sertaneja como; Teodoro e Sampaio, Gino & Geno, João Neto & Frederico, Jayne, As Marcianas, Ataíde & Alexandre, Barra da Saia e Juliano Cezar, além de reportagens nas principais festas do peão do Brasil.

Os quadros do programa é um tempero, deixando a atração ainda mais saborosa de assistir.  No “Encontro Rural Visita”, o apresentador visita a cada exibição uma família sertaneja e mostra todas as curiosidades do campo; Em “As três mais”  o destaque é para as músicas sertanejas mais tocadas nas rádios e  um popular musical, que além de muita musica tem o bate papo descontraído e alegre entre o apresentador e convidados.
                                           Participação do cantor Lucas Vidotte

Exibido para todo Brasil aos  sábados, as 14hs, através do site www.tvultrafarma.com.br, e pelo canal 33 (satélite C2, 1380 MHz, vertical 18 MHz) da antena parabólica analógica.

Exibido todos os sábados as 14hs – Duração de 60 minutos 

Postar um comentário

0 Comentários