Espaço das Américas recebe os croatas do 2Cellos nos dias 23 e 24 de setembro

Após sucesso absoluto em 2015, os artistas retornam a São Paulo com sua mistura de música erudita, rock, pop e soul


O Espaço das Américas, que se consagra cada vez mais como uma das maiores e melhores casas de shows do país, e a Poladian Produções, trazem novamente ao Brasil, os croatas que foram sucesso absoluto na casa em 2015, para mais duas apresentações inesquecíveis.

O 2Cellos, integrado por Luka Sulic e Stjepan Hauser, desembarcam em São Paulo nos dias 23 e 24 de setembro, desta vez, com o show "An Evening With 2Cellos". Os artistas, que tem, na linha de frente, dois violoncelos, misturam música erudita, rock, pop e soul music em um mesmo trabalho, criando, dessa forma, um som energético, criativo e contagiante.

Os músicos, que quebraram as fronteiras entre diferentes gêneros da música, não têm limites quando se trata de se apresentar ao vivo e impressionam, igualmente, quando tocam Bach e Vivaldi ou AC/DC e Iron Maiden. A paixão e o requinte são equivalentes, sempre.

Os ingressos, que vão de R$50,00 (meia entrada para setor L) a R$1.040,00 (valor exclusivo para setor Vermelho Premium), já estão disponíveis nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 13h às 19h, na rua Tagipuru, 795) e online pelo link https://goo.gl/pGZjdf.


  


Postar um comentário

0 Comentários