David Guetta se apresenta pela primeira vez no Espaço das Américas - Agito Total

Ads Top

David Guetta se apresenta pela primeira vez no Espaço das Américas

Um dos principais DJs do mundo faz set intimista no dia 4 de novembro em São Paulo


Após protagonizar as cerimônias de abertura e encerramento da Eurocopa 2016 com a música-tema oficial da competição, This One's For You, David Guetta volta ao Brasil, desta vez trazendo para o público de São Paulo, uma apresentação mais intimista, em uma das principais casas de shows da cidade. O artista francês desembarca no Espaço das Américas no dia 4 de novembro.

Com realização da Plus Talent, agência responsável pelo sucesso dos principais nomes da cena brasileira e também por trazer ao país os principais nomes da cena eletrônica mundial, essa mini-tour de David Guetta pelo Brasil também tem apresentações confirmadas no dia 5 de novembro em Florianópolis e Porto Alegre e dia 6 de novembro, em Goiânia.

Guetta transformou o EDM no maior movimento jovem no mundo. São 6 álbuns lançados com 3 milhões de cópias vendidas, mais de 15 milhões de cópias de seus 34 principais singles, dois Grammy Awards e parcerias com os principais nomes do pop, R&B e hip-hop, como Rihanna, Black Eyed Peas, Kelly Rowland, Akon, Nicki Minaj, Usher, Sia, Zara Larsson e Hayley Williams, vocalista da banda de pop punk Paramore, entre tantos outros artistas de grande relevância na música internacional.

No repertório do set, que promete enlouquecer o público presente no Espaço das Américas, não devem faltar sucessos como I Gotta Feeling, When Love Takes Back, Sexy Bitch, Hey Mama, Titanium, Who's That Chick?, além de This One's For You, que estourou na Eurocopa 2016.

A noite contará também com um time de peso de DJs brasileiros da agência de artistas Plus Talent, a ser anunciado em breve.

Os ingressos para essa noite de muita música eletrônica em ambiente intimista e serão disponibilizados a partir do dia 6 de agosto.

Em breve, mais informações sobre valores de ingressos e line up completo.


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.