Gabriella Saraivah ultrapassa 11 milhões de views no videoclipe de ‘'Garoto Errado’'

A cantora e atriz mirim, Gabriella Saraivah, atingiu mais de 11 milhões de views em seu videoclipe da música ‘Garoto Errado’. Com apenas 12 anos, mas com currículo de ‘gente grande’, a artista já passou por novelas como Além do tempo, Avenida Brasil e Chiquititas; recebeu prêmios e, no ano passado, lançou sua carreira de cantora.

“Estou muito feliz por tanta gente estar ouvindo minha música e vendo meu clipe. Espero que você curtam mais e mais! Ah, e em breve, terão muitas novidades, fiquem ligadinhos!”, comenta Gabriella Saraivah.

Atualmente, a artista mirim faz parte do Kids Music Festival, primeiro festival de música itinerante infanto-juvenil que já passou por São Paulo e Rio de Janeiro. Com estrutura e organização de primeira linha, o projeto chegou ao mercado do show business para suprir um espaço até então carente, proporcionando um espetáculo pensado para crianças de até 12 anos, mas que agrada toda família com sua alegria e canções diversificadas. Além de Gabriella, o festival traz os jovens artistas Jean Paulo, Pedro Henrique e o grupo 4Joy.


Postar um comentário

0 Comentários