Hopi Hari recebe o Festival KABALLAH

A 12ª edição do evento durou mais de 20 horas de música eletrônica e supera a marca de 23.000 participantes.


A 12ª edição do Kaballah acontece no maior parque temático da América Latina Hopi Hari, o evento teve início ao meio dia deste domingo dia 11/10, véspera de feriado, e término previsto para às 7 horas da manhã da segunda feira, 12 de outubro, Dia das Crianças.

Em sua ultima edição contou com um publico de 21.000 e nesta edição superou a marca de 23.000 pessoas, para o evento com mais espaço, utilizando novas áreas do parque, sendo algumas inéditas para o evento, a organização promete muitas surpresas e apresentações pra lá de especiais de mais de 70 atrações, dentre DJs e produtores musicais nacionais e internacionais. 


"Mais uma vez o festival cresceu, com o desafio de superar a edição de 10 anos que ficou marcada para muita gente como a melhor festa ou mesmo o melhor dia de suas vidas" diz Guga Trevisani, sócio-diretor da Entourage e fundador de festival.  Este é um festival para essas pessoas, os amantes mais exigentes, a lista de atrações é das mais variadas possíveis, compreendendo boa parte dos sub-gêneros do universo da música eletrônica. Destacam-se artistas mundialmente famosos como o francês DJ Snake, convidado especial desta edição que se tornou um dos maiores do mundo nos últimos tempos, o holandês Fedde Le Grand, os americanos Green Velvet e Claude Vonstroke, que desembarca de forma inédita no país com toda a turma da sua gravadora Dirtybird em seu próprio palco no festival e muitos outros.

Dentre os nacionais, destaque para o jovem Vintage Culture, um dos grandes da atualidade que, além de também capitanear seu próprio palco sugestivamente denominado Só Track Boa, faz uma apresentação especial também no Main Stage durante o por do sol.

Postar um comentário

0 Comentários