Sampa Music Festival bate recorde de público


Forfun foi um dos headliners do evento, que promove o encontro e a troca de experiências entre as revelações do cenário com as bandas que já fazem sucesso em todo país.

Sucesso de público e de critica, a 13ª edição do Sampa Music Festival vai ficar para a história! Mais de 4.600 pessoas se dirigiram, no último domingo (02/08), rumo à Zona Leste, para curtir às 12h ininterruptas do maior festival independente de rock do Brasil.

Pela terceira vez consecutiva, o evento, totalmente voltado ao público jovem, bateu recorde de público e, inclusive, não registrou nenhum incidente grave ou briga. A galera se divertiu e se emocionou do começo ao fim.

O Sampa Music Festival 13 reuniu nomes consagrados como Forfun (show completo de despedida) e Gloria; as revelações do cenário Pedra Letícia, Kiara Rocks (show de retorno às atividades), Sala Espacial, Ponto Nulo no Céu e os novos representantes da nova geração como Bloco do Caos, Faith, NDK, Hewie, Duelo Rock, Valense, Stereo Groove, Suburbia, Fatto, Madd, Hetios, Los Compas, Isadore, Ofício Classe A, Trezedog e Ponto 8.

“Foi emocionante, foi intenso, foi espetacular! Ficamos extremamente orgulhosos em ver toda a galera se divertindo, unida, sem brigas, interagindo e curtindo como se fossem um só. Em tempos de intolerância e discriminação, este é um fator a ser revelado. Além disso, o Sampa Music não é um simples festival, ele é um aglomerado de sonhos! O sonho do cara que está em cima do palco e enxerga o festival como uma vitrine, o sonho da menina que quer conhecer de perto seu ídolo, o sonho do cara que veio de outro Estado para curtir num mesmo dia várias bandas das quais ele é fã e não tem acesso, o sonho do menino que está tendo a oportunidade de "estagiar" num show para quem sabe um dia se tornar um grande profissional no mercado de entretenimento... Nós produzimos este festival com muito amor, dedicação, carinho e empenho para vocês, #‎SampaLoucos‬! O espirito do Sampa Music é mostrar definitivamente que o que não tem espaço na mídia pode ser tão bom quanto ou até melhor do que está em evidencia! Nos vemos no Sampa Music Festival 14‬!” declarou Regis Renan, diretor da Live Co.

Confira imagens do evento em https://www.facebook.com/sampamusicfestival.

Organizado pelas produtoras Agência Sob Controle e Live Co., o Sampa Music Festival surgiu em 2009, com o intuito de promover o encontro e a troca de experiências entre as revelações com as bandas que já fazem sucesso no Brasil. Cerca de 200 atrações já passaram pelos palcos do festival como Fresno, CPM 22, Strike, Restart, Gloria, Forfun, são alguns dos nomes que marcaram o Sampa Music Festival.

Foto: Gui Caielli

Postar um comentário

0 Comentários