Projota filma ao lado Marcelo D2 o clipe de “Elas Gostam Assim”

O cantor e MC Projota filmou, na última quinta-feira (30), em São Paulo, o clipe de “Elas Gostam Assim”, nova música de trabalho do álbum “Foco, Força e Fé”, lançado em novembro do ano passado, pela Universal Music.

Escrita por Projota, com participação especial de Marcelo D2, a música já é Top 10 nas principais rádios do Rio de Janeiro e São Paulo e é tema do personagem de Caio Castro na novela da Globo I Love Paraisópolis.

O vídeo de “Elas Gostam Assim” também conta com a participação especial de Marcelo D2. Segundo Projota, todo o clipe partiu da cor vermelha. “Eu tenho uma ligação muito forte com o vermelho. Me sinto bem quando me visto de vermelho e as nossas referências são de artistas que eu curto, de tudo, no hip hop mundial vai de Kanye West a Snoop Dog”, conta o rapper paulistano.

Com direção e roteiro assinados por Mauricio Eça e Haroldo Tzirulnik, o videoclipe foi realizado pela Faz Produções sob produção executiva de Lilian Teixeira.

No próximo dia 12 de setembro, Projota faz show especial na Áudio Club, em São Paulo, para comemorar o sucesso do álbum “Foco, Força e Fé”, que já passa das 20 mil cópias vendidas.


CLIPE "ELAS GOSTAM ASSIM"
Ficha Técnica:

Roteiro: Mauricio Eça e  Haroldo Tzirulnik
Gravadora: Universal Music
Direção: Mauricio Eça e Haroldo Tzirulnik
Direção de fotografia - Scalante
Produção Executiva - Lilian Teixeira. 
Figurino: Nicole Nativa
Cabelos e Maquiagem: Marcelo Brito
Créditos das fotos: Rodrigo Trevisan

Postar um comentário

0 Comentários