Vitor Vieira lança novo clipe "Rainha do Mar"

Embalado por músicas que falam sobre superação e perseverança, o cantor de 18 anos, surge como aposta da nova geração do rap nacional


Produzido pela equipe do Garoa Studio, "Rainha do Mar" é o novo clipe do Vitor Vieira, gravado em um clima descontraído no litoral paulista. Com refrão fácil, a música promete ser hit. O clipe lançado no último dia 20, já ultrapassa 20 mil acessos na plataforma vevo.

O rapper ganhou projeção internacional ao ser convidado para se apresentar no Festival A3C em Atlanta EUA, em 2013. Criado em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, Vitor sempre ouviu rap e com 7 anos já traduzia letras e brincava de fazer rimas em cima das bases. Influenciado pelo rapper Eminem e pelo movimento da nova escola do rap brasileiro, aos 13 anos fez sua primeira letra Amor da minha vida, dedicada a uma paixão. A partir daí nunca mais parou de produzir e em parceria com Iuri Stocco, do Coisa Simples estúdio e ao lado do amigo e dj Stuart lançou seu primeiro trabalho, um EP com 4 músicas intitulado Cartas em abril de 2011 com direito a um clipe oficial. Depois da primeira empreitada voltou para o estúdio e preparou seu primeiro álbum É Só o Começo, lançado no final do mesmo ano. Disposto a trilhar sua caminhada no rap Vitor teve a oportunidade de abrir shows de alguns artistas que são referencia na cena como Projota, Bonde da Stronda, Pentagono, Haikaiss, Thaíde e Dexter. Participou também de shows com grupos de outros estilos musicais entre eles Art Popular, Inimigos da HP, Os Travessos e Edson e Hudson.

Confira o novo clipe do Vitor Vieira:



Postar um comentário

0 Comentários