Com 8 shows no Brasil, tributo norte-americano ao The Doors inicia tour pela América do Sul - Agito Total

Ads Top

Com 8 shows no Brasil, tributo norte-americano ao The Doors inicia tour pela América do Sul


A conceituada Strange Days – A Tribute To The Doors finalmente desembarcou na América do Sul. O grupo, que já contou com a participação especial do lendário guitarrista Robby Krieger, se apresentou, na noite de ontem (15/08), no Teatro Caupolican, em Santiago, no Chile.

O repertório, repleto de clássicos como “Riders on the Storm”, “Light My Fire”, “Alabama Song”, “Roadhouse Blues”, “Touch Me”, “Break On Through”, “Hello, I Love You”, “Love Me Two Times”, “Five to One”, entre outras , encantou os fãs que cantaram todas as músicas durante 1h30 de exibição.

Jason Tosta como Jim Morrison, Robert Carsten como Robby Krieger, Michael Jacobson como Ray Manzarek e Derek Smith como John Densmore, tem várias datas confirmadas no Brasil. Um dos principais shows acontece no próximo dia 22 de julho, no Teatro Mars, em São Paulo.

Os ingressos continuam à venda no site da Ticket Brasil e pontos autorizados, além das lojas Consulado do Rock (Galeria do Rock) e London Calling (Galeria Presidente). 


A turnê do Strange Days consiste nas seguintes datas:

17/07 – Teatro Guarani – Assunção, Paraguai
18/07 – Club Kilkenney – Assunção, Paraguai
22/07 – Teatro Mars – São Paulo, Brasil
23/07 – John Bull – Curitiba, Brasil
24/07 – John Bull – Florianópolis, Brasil
26/07 – Net Live – Brasília, Brasil
28/07 – Miranda Brasil – Rio de Janeiro, Brasil
29/07 – Bemdito – Niterói, Brasil
30/07 – Porão do Alemão – Manaus, Brasil
31/07 – Che Music Bar – Aracaju, Brasil
01/08 – TBA


Formada em Los Angeles, a Strange Days é a mais impressionante e realista banda tributo ao The Doors. Eles capturam a magia, o misticismo, a improvisação, a loucura, a teatralidade e a ferocidade musical do lendário grupo. Ansiosos para estrear no Brasil, o grupo enviou mensagem aos fãs através de video publicado no Youtube.




Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.