InParty inova, traz ambiente e Djs de festivais para primeira edição da festa, em São Paulo

Bhaskar e SEVENN são destaque da InParty que acontecerá dia 15/12 na Casa das Caldeiras


Pensando em trazer um novo estilo de festa para São Paulo, os empresários Gui Alexsander e Leone Albuquerque se uniram para lançar um selo para a noite paulistana. A InParty é uma síntese do que acontece em grandes festivais de EDM, em um formato mais intimista, de ambiente club, em uma festa de grande produção. 

Para isso, foi escolhida a onipotente Casa das Caldeiras (com capacidade para 1500 pessoas), como cenário. Um line up estrelado vai levar o público a uma jornada musical, desde a tarde do dia 15 de dezembro, até a madrugada do dia 16, com hits e sucessos das pistas de EDM ao redor do mundo, além de novidades que os DJs apresentarão na festa. Entre os artistas, o headliner dessa primeira edição é Bhaskar. O irmão talentoso de Alok, trará um dos mais elogiados sons do UP Club, no Universo Paralello, para a InParty, além da dupla americana SEVENN, que neste ano se apresentou no Lollapalooza, como destaque internacional do festival. Completam o line Selva, Dot Larissa, Danne, Tricy e Scorsi, muito conhecidos do universo EDM e do Deep House nacional. 

A produção fica por conta da dupla que vai unir o knowhow de suas carreiras. Leone já trabalhou na produção artística do 'Cirque du Soleil' no Brasil, além de produzir grandes festas em Brasilia. "Vamos trazer um universo lúdico, mágico e psicodélico para a noite, com ilusionistas, bailarinos, diversos figurinos e intervenções dentro e fora do palco. A festa se chama InParty porque queremos que todos sejam parte do espetáculo. Faremos um apresentação "In" com nosso público", conta o produtor. 

Já conhecido do mercado de eventos de live mkt, Gui é amante da música eletrônica e o idealizador da label. "Eu e meus amigos sempre temos que esperar os festivais de EDM para ouvir esse tipo de música. Vou unir minha paixão pelo estilo musical e meu conhecimento em eventos para levar ao público uma opção de festa onde todos possam apreciar música eletrônica e reunir os amigos, em uma experiência que não deixa nada a desejar de qualquer festival já famoso", explica, Gui. 


A inParty acontece no dia 15 de dezembro, a partir das 15 horas, na Casa das Caldeiras. Os ingressos de pista e camarote já estão a venda pelo site Sympla. 

SERVIÇO:
In Party 15/12 
das 15h do dia 15/12 até as 2h do dia 16/12 
Casa das Caldeiras - Av. Francisco Matarazzo, 2000 - Água Branca - SP
Djs Bhaskar, Sevenn, Selva, Dot Larissa, Danne, Tricy, Scorsi
Ingressos: de R$ 100 a R$ 400  - https://www.sympla.com.br/in-party__399164

Postar um comentário

0 Comentários