Nicky Valentine divulga “Não Faz Linha”, seu novo single

A cantora mudou seu nome para Nikki, que dá título ao seu novo EP, que será lançado nesta sexta (10)


A cantora Nicky Valentine, agora apenas Nikki, lançou nesta quarta-feira (08) seu novo single, "Não Faz Linha". A faixa, produzida pelo carioca Ruxell, está disponível para audição no página oficial da cantora no Facebook e integra seu o novo EP, que tem lançamento marcado para a próxima sexta-feira, dia 10, nas principais plataformas digitais de streaming.

Distribuído pela Sony Music em parceria com a OH Produções, o material foi intitulado com o novo nome da brasileira, marcando essa nova fase ainda mais pop, após o sucesso de seu álbum de estreia “Papa’s Princess”, lançado em Fevereiro de 2014, que revelou os hits “Acabou”, “My Samba” e “Vai Voltar”.

Mesclando o pop eletrônico com as batidas do funk, “Não Faz Linha” tem composição assinada pela própria Nikki, em parceria com Thiago Gimenes – que já trabalhou com a cantora em seu primeiro álbum e, mais recetemente, em seu último single “Sei Lá”, um dueto com o cantor Leandro Buenno, que também compõe a tracklist do EP “Nikki”.

Para o novo material, Nikki apostou de vez na brasilidade para suas músicas: das seis faixas, quatro são em português. Além de “Não Faz Linha” e já revelada “Sei Lá”, o EP conta com mais duas faixas no idioma, “Despertar” e “Me Valorizar”, ambas produzidas também por Ruxell. Desde o último ano, Nikki e o produtor carioca vêem ensaiando uma parceria, que só se consolidou agora neste novo trabalho da brasileira.

Para não deixar totalmente de lado o pop eletrônico em inglês, Nikki resgatou “Deep In My Heart”, lançada em 2011, em parceria com o produtor Mister Jam. A faixa foi um dos primeiros hits da carreira da cantora e compôs a trilha sonora da novela “Malhação”, da TV Globo, naquele ano.

O EP “Nikki” ainda apresenta uma versão inédita de “You Won’t Bring Me Down”, faixa originalmente lançada com o produtor brasileiro, Allan Natal. A música ganhou uma nova roupagem dos produtores internacionais, Moka Blast e Dream Kayris, focando no mercado internacional.

Ouça agora o novo single de Nikki, “Não Faz Linha”:

Pronto meus amores, "Não Faz Linha" está aqui pra vocês com produção do Ruxell <3Comente, compartilhe e não esqueça que sexta-feira (10) tem lançamento do EP pela Sony Music Brasil.
Posted by Nikki on Quarta, 8 de julho de 2015

Postar um comentário

0 Comentários