Luan Santana apresenta sua nova turnê, com recorde de público, na Villa Country

De volta a São Paulo, o cantor agitou a noite da última quinta (21), na maior casa sertaneja da cidade com a turnê "Acústico"


O fenômeno da música chegou em sua Ferrari branca no local do show, por volta da meia-noite. Simpático, atendeu diversos fãs e toda a imprensa presente no local. Sua nova turnê "Acústico Luan Santana" é inspirada na cultura pop dos anos 50 e 60, exaltando principalmente a influência de Elvis Presley.

Luan levou o público ao delírio do início ao fim do espetáculo, com canções de seu DVD, que em menos de 1 mês, já vendeu 300 MIL cópias. No set list, as novas que já estão na ponta da língua de seus fãs, como “Eu não merecia isso”, “Chuva de Arroz”, “Cantada”, entre outras. O novo single “Escreve Aí”, que já é um HIT e lidera o topo das paradas musicais, foi uma das músicas mais esperadas. Em certo momento do show, Luan Santana faz uma viagem ao tempo e canta músicas percussoras de sua carreira “Falando Sério” e “Sufoco”, não deixando faltar também “Meteoro”, “Você não sabe o que é amor” e “Um Beijo”. Com recorde de público, Luan já confirmou uma nova data para se apresentar na cidade, desta vez, com o novo projeto "In Concert", no dia 4 de julho, no Espaço das Américas.

Confira alguns cliques desse show!





Quer ver mais fotos desse agito? Curta a nossa página no facebook.

Postar um comentário

0 Comentários