Sandy apresenta nova turnê no QUALISTAGE

Crédito: Brunno Rangel

Retornando aos palcos após quase três anos, a cantora Sandy apresenta a sua quinta turnê solo “Nós, Voz, Eles 2022”, nova etapa do projeto que teve sua primeira versão em 2018, neste final de semana, no Qualistage: no dia 27, com ingressos esgotados, e no 28 de agosto, com data extra.

Na apresentação, os fãs podem esperar para cantar em coro sucessos da carreira de Sandy, como “Me Espera”, “Aquela dos 30”, além de “Universo Reduzido” e “Piloto automático”, lançados durante a pandemia. As canções “Leve”, gravada com participação da Wanessa Camargo e “Um dia de cada vez”, com Agnes Nunes, já fazem parte do repertório. As canções “Tudo Teu” com Victor Kley e “Destruição”, com o duo OUTROEU, lançadas no dia 25 às 21h já estarão no setlist dos shows cariocas. As parcerias com o pianista Amaro Freitas e Ludmilla ficam para o mês de setembro, concluindo a segunda temporada do projeto musical.

A direção artística da turnê “Nós, Voz, Eles 2022” é da própria cantora, com direção musical de Lucas Lima e a belíssima cenografia assinada, mais uma vez, por Zé Carratu. A banda conta com Marinho Lima (bateria), Eloá Gonçalves (piano), Tiago Palone “Djape” (baixo), Edu Tedeschi e João Milliet (guitarras e violões). “Nós, Voz, Eles 2” estreou em agosto com sucesso de público na capital paulista.

Na websérie “Nós, Voz, Eles 2022”, disponível no canal no Youtube da cantora, em parceria com a Universal Music, Sandy abre o estúdio da sua casa e recebe grandes artistas da música brasileira para compartilhar e criar memórias, juntos. Nas próximas semanas, “NÓS, VOZ, ELES 2022” trará mais surpresas para os fãs, com novos episódios da websérie e mais faixas inéditas, com ilustres convidados. A cantora também vai viajar pelo Brasil, em turnê com este projeto, incluindo as músicas novas no show conforme lançamentos.



Agenda de shows - Turnê “Nós, Voz, Eles 2022”


27/08 - Rio de Janeiro - RJ

28/08 - Rio de Janeiro - RJ

16/09 - Porto Alegre – RS

24/09 - Curitiba – PR

28/09 - São Paulo – SP

08/10 - Recife – PE

09/10 - Natal – RN

21/10 - Brasília – DF

22/10 - Goiânia – GO

28/10 - Belo Horizonte – MG

11/11 - São José dos Campos – SP

18/11 - Ribeirão Preto – SP



Detalhes completos da agenda em https://sandyoficial.com.br


Confira a websérie: https://www.youtube.com/sandyoficial








Postar um comentário

0 Comentários