Marília Mendonça anuncia retorno aos palcos no Espaço das Américas

A cantora se afastou dos palcos para chegada de seu primeiro filho e sua volta já tem data marcada para 06 e 07 de março em SP

Foto: Divulgação

Em meio a um misto de sentimentos Marília aproveitou para anunciar que sua volta aos palcos será em duas apresentações nos dias 06 e 07 de março/2020, no Espaço das Américas, em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis para venda nas bilheterias do Espaço das Américas ou pelo site da Ticket 360.

No dia de sua pausa Marília teve um dia bem difícil, chorou bastante por ter conseguido cumprir sua agenda até onde haviam planejado. Quando soube da gravidez teve receio de que não conseguiria chegar até o fim de novembro fazendo shows. “Eu me deparei com o desconhecido, não sabia se me sentiria bem, se ateria muitos enjoos, como seriam minhas condições físicas. Foi um momento que pedi muito a Deus para me amparar e me dar forças e olha só.... fui atendida” , diz Marília.

Uma despedida temporária de dos palcos e dos fãs e a espera da chegada do “maior amor da sua vida”, como ela mesmo sempre diz, foi seguramente o que mais mexeu com a cabeça da Marília Mendonça que aos 24 anos se tornou a artista mais visceral e consequentemente a mais ouvida do país!



Postar um comentário

0 Comentários