Cantor Wagner Luther lança clipe gravado no Rio de Janeiro

O cantor sertanejo lançou o clipe da música “Querendo”.


Gravado nos bairros de Santa Tereza, Lapa e Gávea, a ideia do clipe é mostrar que o "jogo pode virar". A música "Querendo" fala justamente de alguém que namorava, perdeu e depois ficou querendo voltar, mas aí já era tarde demais.

A direção do clipe é de Paulo Sérgio de Moraes. Ator, produtor e jornalista, ele tem mais de 25 anos de experiência em televisão. "A gente tentou deixar o clipe com as cores da cidade maravilhosa. Vai ser possível ver um pouco do Rio de Janeiro pela alegria do Wagner que é muito generoso e topou todas as sugestões e se deu muito bem contracenando com a Paola e com a Tânia no inicio do clipe. Acho que tudo mundo vai ficar querendo um pouquinho dessa química que rola solta no clipe", explica o diretor.

No clipe, a atriz Paola Poliny é a "musa" do cantor e esnoba o sertanejo durante todo o tempo, mas no final, ele prefere ficar sozinho a voltar para alguém que o deixou. Além de atriz, Paola Poliny é também cantora e em 2013 ficou conhecida depois de ter sido confundida no Rio de Janeiro com a cantora Beyoncé que fez uma turnê no Brasil naquele ano.

"Eu estou muito feliz de fazer esse vídeo novo com a produção que eu tive aqui no Rio de Janeiro. A Paola acrescentou muito ao clipe. Ela é uma atriz muito profissional, foi fácil de desenvolver com ela as cenas que gravamos", comentou o cantor.

"Esse é o meu primeiro vídeo clipe. Estar fazendo parte do videoclipe com esse artista que é o Wagner Luther foi uma honra. E a música já é um sucesso antes mesmo de ser lançada. Fico muito feliz com isso", disse a atriz.

Paola tem 23 anos, é de Belo Horizonte e acabou de se apresentar no FITA com a peça Lívia. Ela também participou da montagem de "Chacrinha - O Musical", onde interpretou uma das famosas chacretes do programa do mestre da comunicação Abelardo Barbosa.

Wagner Luther lançou recentemente nas plataformas digitais o seu novo disco que já está fazendo um grande sucesso entre os fãs do estilo sertanejo.

Postar um comentário

0 Comentários