Anitta lança seu novo clipe "Deixa ele Sofrer"

A cantora acaba de lançar seu mais novo videoclipe "Deixa ele sofrer". O lançamento aconteceu com uma transmissão AO VIVO nas redes sociais, nesta quinta (16), onde a cantora apresentou seu novo hit para os fãs.

Anitta gravou o clipe em São Paulo (SP). As filmagens aconteceram no bairro da Vila Madalena, zona oeste da capital paulista. Além de sua equipe, a cantora contou com as participações especiais dos atores André Bankoff, que interpreta o personagem Pedro na novela “Babilônia” (Globo), e de Bernardo Velasco, que também já realizou diversos trabalhos como modelo.

A produção e o roteiro do videoclipe foram assinados pela própria Anitta. De acordo com a cantora, será a primeira vez que ela trabalhará com uma gravação em plano sequencial. “Me inspirei em alguns comerciais e filmes para este clipe”, revelou. O cenário e as roupas da cantora serão bem coloridos. “Vai ser um clipe diferente de todos que já fiz”, completou.


“Deixa ele Sofrer” é o primeiro single do novo álbum de Anitta, que está sendo produzido desde o final de 2014. O lançamento está marcado para meados de setembro. O projeto, ainda sem nome, trará no repertório canções autorais e faixas compostas por Projota (a já finalizada “Me Leva A Sério”) e Nego do Borel. O diretor de arte Giovanni Bianco, que já trabalhou com Gisele Bündchen, Wanessa Camargo e Madonna, será o responsável pela capa do projeto. Já as fotos serão assinadas pelo fotógrafo Gui Paganini.

Postar um comentário

0 Comentários