Caetano Veloso fala sobre primeira composição e adolescência conturbada

Em videobiografia sobre a década de 50, Caetano Veloso conta sobre primeira composição e curiosidades de sua adolescência
 
O cantor e compositor em família nos anos 50
 
Está no ar no novo site de Caetano Veloso o vídeo em que ele fala sobre sua primeira composição, aos 9 anos, e que teve uma pré-adolescência conturbada.

Na entrevista, o cantor e compositor revela que chegou até a perder o ano por mau comportamento.  “Eu andava com uma turma que faltava aula e ia para praça (da Purificação, em Santo Amaro)  fazer baderna.  Eu gostava de subir o Morro do São Francisco para catar araçá”,  diz o baiano.

A entrevista completa pode ser vista numa seção do novo site do artista (www.caetanoveloso.com.br), lançado na última semana pela Universal Music e pela Natasha.

Todas as semanas, até o dia 7 de agosto, quando Caetano comemora 70 anos, fotos que marcaram a vida do cantor e uma videobiografia dividida em décadas serão publicadas no site.

Muitas das novidades estão sendo adiantadas no twitter oficial do cantor @falacaetano, que é escrito por sua produção, mas que a qualquer momento pode começar a ter postagens do próprio Caetano. 

0 comentários

 
© 2011 Agito TOTAL
Designed by Tonvas
Back to top